São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Penso; Por dentro do poder; Reação imediata; Fim da linha; Palanque familiar; Lágrimas; Internacional

Penso
Ontem de manhã com Maciel e Amin (PPR-SC), no Alvorada, FHC queixou-se de dores nas costas, mais de um lado do que do outro. Amin provocou: "Sabia que o senhor não tinha problemas com a direita, mas não sabia que a esquerda já estava incomodando".

Por dentro do poder
No café da manhã de FHC com a bancada do PSDB e os ministros no Alvorada, sábado, um dos convidados destacava-se como o mais íntimo conhecedor do palácio, correndo pelos salões e brincando nas escadas: sua neta Júlia.

Reação imediata
O deputado federal eleito Sílvio Torres venceu ontem a eleição para presidente do PSDB-SP. Bateu o também deputado Koyu Iha, ligado a Mário Covas. É a primeira reação do partido ao duro início da administração do governador.

Fim da linha
As superintendências regionais da LBA –em fase de extinção– foram informadas ontem de que seus débitos relativos a 94 serão pagos pelo governo. As contas vão de repasses a entidades sociais até pagamentos de água e luz.

Palanque familiar
Governadora do Maranhão, Roseana Sarney ficará hoje de manhã no Congresso em campanha para eleger Luís Eduardo presidente da Câmara e seu pai, José Sarney, presidente do Senado.

Lágrimas
Ao abrir ontem o seminário do PT, em Brasília, a deputada eleita Telma de Souza (SP) incluiu em seu discurso elogios a petistas que não se elegeram, como Mercadante e Olívio Dutra. E chorou.

Internacional
O aeroporto de Brasília receberá o nome de Juscelino Kubitschek no próximo dia 21 de abril. O governo local argumenta que Paris já tem seu Charles De Gaulle e Nova York, seu John F. Kennedy.

TIROTEIO
Do presidente do Conselho do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas, Guilherme Afif Domingos:
– As empresas hoje aplicam a fórmula meio, dois, três: metade do pessoal, ganhando o dobro e produzindo o triplo. E as estatais aplicam a fórmula ao contrário.

Texto Anterior: Juros do empréstimo; Efeito tequila; Alien, o oitavo passageiro; Os seminários continuam; Vitrola quebrada; Nova campanha; Quem manda; Mercado regulado; Pelas tabelas; É oficial
Próximo Texto: Por conta da casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.