São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Terceira apresentação atrai fãs 'reincidentes'

CECÍLIA SAYAD
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Muita gente não se contentou em assistir ao show dos Rolling Stones uma só vez neste Hollywood Rock.
O ex-guitarrista Serge André Mor, 45, chegou ontem ao estádio do Pacaembu às 15h30 para ver o show pela terceira vez. "Não é todo dia que eu posso cantar 'Satisfaction' com o Keith Richards me acompanhando", disse.
Mesmo tendo sido um beatlemaníaco nos anos 60. Mor nunca deixou de gostar dos Stones.
Para ele, a chuva propiciou um ambiente "inesquecível" no show de sexta-feira. "Não dava para acreditar que uma coisa como essa iria acontecer com a chuva que caiu".
Para o músico Antonio Medeiros Júnior, 41, que também comprou ingresso para ver pela terceira vez os Rolling Stones, o show de sexta-feira foi melhor do que o de sábado. O motivo: o fato do grupo ter enfrentado o temporal.
Mas nem só aqueles que fazem parte da geração que acompanhou a carreira dos Stones desde o começo foram rever o show.
A estudante Lígia Augusta Candia, 18, que assistiu ao show de sexta-feira, chegou ontem às 14h30 ao Pacaembu. Para ela, o melhor do show foram os bonecos infláveis que aparecem no palco enquanto a banda toca "Sympathy for the Devil".
Já para o comerciante João B. Carvalho, 30, que foi ao show de sábado, os melhores momentos do show são as canções "Start me Up" e "Jumping Jack Flash".
Ele disse que queria tanto rever o show que deixou o trabalho no meio da tarde para procurar ingressos.
Houve também quem não conhecesse muito bem os Rolling Stones antes de ver o show no Brasil, e que gostou tanto que voltou. Foi o caso da estudante Cristina Couto, 26.
"O melhor momento do show é quando Mick Jagger vem bem pertinho do público", disse ela.
Quanto à chuva que caiu no show de sexta-feira, Couto disse que não se incomodou. Mas para o show de ontem, resolveu se prevenir e trouxe uma capa.

Texto Anterior: Língua derruba o Hollywood Rock
Próximo Texto: Vestibular deve continuar, dizem professores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.