São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barão reclama e Rita Lee se diverte na chuva

SÉRGIO MALBERGIER
DA REPORTAGEM LOCAL

"O Barão (Vermelho) é uma azeitona perto dos Rolling Stones." A definição saiu da boca de Frejat, vocalista do Barão, logo após sua banda ter deixada o palco ontem.
Com uma toalha enrolada no pescoço, Frejat disse à Folha que a banda só interrompeu o show porque ficou sem baixo. O instrumento, reserva, pifou ontem na terceira música. O outro já tinha pifado no outro show molhado, na sexta-feira.
"O palco foi projetado para eles (Stones). É assim que eles trabalham. Os caras (produção dos Stones) chegam e dizem é isso e é isso. O show é dos Stones", disse Frejat, conformado.
Enquanto os roadies tiravam o equipamento encharcado do Barão para trás do palco, Rita Lee e banda se concentravam no local, torcendo para a chuva diminuir.
Ela e o ex-marido e guitarrista Roberto de Carvalho, depois de se abraçarem, checaram o palco por alguns minutos e voltaram para trás. Após cerca de 20 minutos, a banda entrou em cena, espremida embaixo de um toldo onde fica o equipamento dos Stones.
Quando a chuva foi passando, os músicos foram timidamente deixando a proteção do toldo. Rita foi por último, tirando a longa capa de couro.
Depois do show, ela disse que ficou satisfeita. "Hoje não tava o temporal da sexta e tivemos permissão (da produção dos Stones) para ficarmos embaixo do toldo", disse Rita na porta do camarim.
"Eu adoro essas coisas improvisadas. Dá mais tesão", afirmou ela. Após a banda ter desistido de tocar na primeira noite do Hollywood Rock por causa do temporal, Rita disse que queria dar uma satisfação ao público. "A gente tem que levar em consideração a moçada que pagou", disse a cantora.
O empresário de Rita, Leonardo Neto, afirmou que para os shows do Rio já está acertado o uso do toldo pelos músicos brasileiros.

Texto Anterior: Rolling Stones recuperam hits dos anos 60
Próximo Texto: Segurança do 'Voodoo Lounge" tem brechas em pelo menos dois pontos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.