São Paulo, segunda-feira, 2 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória do Bari sobre o Milan embola torneio

SÍLVIO LANCELLOTTI
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Na primeira grande surpresa do Campeonato Italiano, o pequenino Bari, penúltimo colocado do torneio, quebrou ontem, no seu estádio San Nicola, a invencibilidade do poderoso Milan, líder absoluto na tabela de classificação.
A partida terminou em 1 a 0, gol de Gautieri, e reembolou o certame deste ano.
O Milan, com 12 pontos, só não perdeu o seu comando solitário porque os dois vice-líderes, a Juventus de Turim e o Napoli, empataram no Delle Alpi, 1 a 1.
Pecchia, em posição irregular, abriu o marcador para a equipe napolitana. Vialli igualou para a Juventus. Agora, Juve e Napoli têm 11 pontos, apenas 1 a menos do que o Milan.
A Internazionale de Milão afastou a sua crise ao arrasar o Torino, no seu San Siro, por 4 a 0.
O lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos voltou a jogar bem e fez um gol. Ganz, com dois dois de pênalti, e Del Vecchio completaram o placar.

Demais resultados: Atalanta 2 (Lucci, contra, e Morfeo) x Piacenza 0; Fiorentina 3 (Padalino, Baiano e Batistuta) x Cremonese 2 (Máspero e Fantini); Padova 1 (Amoruso, de pênalti) x Parma 3 (Stoichkov/2 e Zola); Sampdoria 1 (Maniero) x Cagliari 2 (Dario Silva e Oliveira); Udinese 1 (Bierhoff) x Vicenza 1 (Otero). Roma 0 x 0 Lazio

Texto Anterior: Brasileiro de 2050 terá final no Pará
Próximo Texto: Bebeto marca cinco gols em La Coruña
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.