São Paulo, terça-feira, 3 de outubro de 1995 |
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`Sabesp demora para atender' diz usuária Jacinta Carvalho da Silva procurou a Sabesp e fez uma solicitação formal à empresa no dia 21 de fevereiro para que fosse feito um recuo no cavalete de sua casa. A leitora fez, conforme pedido da Sabesp, a instalação de um novo cavalete, que, segundo ela, já foi aprovado pela fiscalização. ``A Sabesp diz que a demora no atendimento é causada por excesso de trabalho e não dá nenhuma previsão para atendimento", diz. Resposta Márcio Riscala, gerente de Imprensa da Sabesp, diz que a religação do cavalete já foi feita. Segundo Riscala, a demora foi ocasionada pelo ``grande número de pedidos" acumulados. A empresa, segundo ele, tem priorizado o atendimento aos vazamentos. Ele diz também que tal problema foi agravado pelo término de contrato com empreiteiras responsáveis por esse tipo de serviço. ``Tais pendências estão sendo regularizadas e o atendimento deverá ser mais ágil", afirma. Cartas para ``A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Obra em favela na represa de Guarapiranga é entregue hoje Próximo Texto: Esterilização grátis será feita em 14 hospitais Índice |
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