São Paulo, terça-feira, 3 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

`Sabesp demora para atender' diz usuária

Jacinta Carvalho da Silva procurou a Sabesp e fez uma solicitação formal à empresa no dia 21 de fevereiro para que fosse feito um recuo no cavalete de sua casa.
A leitora fez, conforme pedido da Sabesp, a instalação de um novo cavalete, que, segundo ela, já foi aprovado pela fiscalização.
``A Sabesp diz que a demora no atendimento é causada por excesso de trabalho e não dá nenhuma previsão para atendimento", diz.

Resposta
Márcio Riscala, gerente de Imprensa da Sabesp, diz que a religação do cavalete já foi feita. Segundo Riscala, a demora foi ocasionada pelo ``grande número de pedidos" acumulados. A empresa, segundo ele, tem priorizado o atendimento aos vazamentos.
Ele diz também que tal problema foi agravado pelo término de contrato com empreiteiras responsáveis por esse tipo de serviço.
``Tais pendências estão sendo regularizadas e o atendimento deverá ser mais ágil", afirma.

Cartas para ``A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Obra em favela na represa de Guarapiranga é entregue hoje
Próximo Texto: Esterilização grátis será feita em 14 hospitais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.