São Paulo, terça-feira, 3 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Maluf cria o Pumdódromo!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

E bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Uma amiga minha pegou os seus dois gatos fazendo 69 no sofá e apelidou de Sandrinho e Jefferson. Uau! E como observou ela: mas estavam na MAIOR DIGNIDADE! Ah bom! Rarará!
E bomba! Bomba! Socialistas ganham as eleições em Portugal. E provam que a esquerda é burra? Rarará. O Fernandoca tem razão! E hilário é ver os resultados na televisão. Seção ou zona é freguesia. Total de freguesias apuradas: 258 de 258. Ou seja, todas. Não seria mais fácil escrever todas?
E agora não se convida mais pra jantar. Agora se convida avisando que pode fumar. Fumantes e neoleprosos! Apareceu no Fantástico um publicitário jantando num restaurante dizendo: ``Eu ODEIO fumantes". Uau, antigamente era contra os judeus. Agora tá ampliando? Socorro! Que medo.
Aí apareceu a Turma do Casseta e Planeta invadindo um restaurante fantasiados de Polícia Federal. Caçando fumantes com metralhadoras ``Que fumaça é essa? O senhor é fumante?" ``Não, acabei de praticar uma chacina." ``Ah bom, desculpe doutor." Rarará. É mole? É mole mas sobe!
Então só em represália vamos criar o Peidódromo. Pum é pior! Todo restaurante devia ter um Pumdódromo. Ao lado dos não fumantes! Levanta da mesa e vai soltar seus petardos no pumdódromo. Já imaginou o peidódromo do Almanara? Com aqueles petardos de quibe? Rarará! E um leitor me liga dizendo que o Maluf não fuma mas o Celso Pitta. E nos Estados Unidos não pode fumar porque eles são protestantes, puritanos. Aqui é o país do Carnaval. Aliás, com os paulistas no poder, aqui ERA o país do Carnaval. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso? Jantar fora? Vai indo que eu não vou! É proibido malufar!

Texto Anterior: "Nem o original era tão bom"
Próximo Texto: Roberto cria o universo `pop'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.