São Paulo, quarta-feira, 4 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Derrotados tentam reconvocar diretório

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A chapa derrotada na disputa pela presidência do PMDB, liderada pelo deputado Alberto Goldman (SP), começou ontem a colher assinaturas para reconvocar o Diretório Nacional.
O objetivo é tentar anular a eleição do último domingo, vencida pelo cearense Paes de Andrade por apenas um voto. O diretório será reconvocado automaticamente se forem obtidas 51 assinaturas.
``Vamos chegar a esse número com muita facilidade. No início da tarde já tínhamos 37 assinaturas, e os representantes da Paraíba ainda não haviam recebido o documento", disse o senador Ronaldo Cunha Lima (PB), vice de Goldman.
Goldman diz que a eleição de Paes foi ``ilegítima". Ele argumenta que o prefeito de Fortaleza, Antônio Cambraia, não poderia ter votado no lugar do presidente do diretório do Espírito Santo, Sérgio Ceotto, que se ausentou.

Texto Anterior: Para o PFL, existe discriminação
Próximo Texto: Bisol deve se filiar ao PT e voltar à política
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.