São Paulo, quinta-feira, 5 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Malufista solta o Bafo do Tigre Louco!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Ops, Idade da Pedra Urgente! Ser mulher já é difícil. Na gestão Maluf piorou. Mulher já tem TPM e agora BTL? Secretário de Maluf diz que mulher que fuma tem BTL, Bafo de Tigre Louco. Esse homem é sócio das Pastilhas Valda?
``Mulher que fuma cheira mal. Mulher que fuma tem BTL, Bafo de Tigre Louco. Mulher que fuma não pode dirigir porque cai cinza na saia e ela vai limpar e causa um desastre." Rarará. Esse é o pensamento vivo do secretário dos Negócios jurídicos do Maluf, Sir Francis Selwyn Davis. Pensamento esse que por coincidência cheira mal. O pensamento do Bafo do Tigre Louco. Mentalidade BTL.
Agora na indigestão Maluf tem que pedir desculpas pela fumaça, pelo bafo e por ser mulher? Rarará.
Equipe do Seu Maluf, desculpe por ser mulher. Rarará. As feministas não devem estar soltando fumaça pela boca. Devem tá soltando fumaça pelo nariz! E com toda razão!
Diz que o decreto antifumo é coisa do Primeiro Mundo mas imagine se ele fala isso no Primeiro Mundo? Essas declarações preconceituosas acabaram de enterrar esse decreto antifumo. Desmoralizou!
Pior, o secretário tem uma filha fumante, coitada! Só que ela não quis atender ao telefone do repórter da Folha. Porque devia tá fumando. E aí matava o repórter com BTL via Embratel. Rarará!
Pior uma amiga minha que acordou de TPM e BTL e esgotou o estoque de Pastilhas Valda da farmácia. Mas não jogou o cigarro. Só mudou o ritmo: agora é um cigarro, uma pastilha Valda, um cigarro, uma pastilha Valda!
E adorei a campanha da prefeitura de São Bernardo: ``Venha fumar em São Bernardo". Tem que estender: ``Venha fumar em Fortaleza". ``Venha fumar em Bauru". Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou. É proibido malufar!

Texto Anterior: Anos 90 aprendem a conviver com cultura gay
Próximo Texto: Hudson é tratado como imagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.