São Paulo, domingo, 8 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portão da USP vai ser reaberto segunda-feira; Polícia apura denúncia de assédio na Paraíba; Bebê de quatro dias é encontrado em matagal

Portão da USP vai ser reaberto segunda-feira
O portão da avenida Mello Moraes, também conhecida como ``avenida da Raia", na Cidade Universitária (zona oeste de SP), será reaberto amanhã. O portão ficou fechado por quase quatro meses, devido às obras de canalização do córrego Jaguaré e à pavimentação da avenida Escola Politécnica entre entre a raia olímpica.

Polícia apura denúncia de assédio na Paraíba
A polícia da Paraíba abrirá inquérito segunda-feira para apurar um suposto crime de assédio sexual praticado pelo chefe de tráfego da Viação Boa Vista, José Agenor da Paz. A cobradora de ônibus Maria da Conceição Lins Correia, 37, acusou Paz de tê-la demitido do trabalho porque ela se recusou a fazer sexo com ele. Paz negou as acusações e desafiou a cobradora a provar as denúncias.

Bebê de quatro dias é encontrado em matagal
Uma menina de apenas quatro dias foi encontrada em um matagal no Grajaú (zona sul de São Paulo). A empregada Luzia Batista ouviu o choro de uma criança quando voltava do trabalho, na tarde da última quinta-feira, e achou o bebê enrolado em um cobertor. Ela levou o bebê para polícia, que o encaminhou ao SOS Criança do Brás (centro da cidade).

Texto Anterior: Adolescentes compram crack com dinheiro de "pedágio"
Próximo Texto: Véu e grinalda ainda seduzem mulheres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.