São Paulo, domingo, 8 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Terremoto mata 21 pessoas na Indonésia; Carro bomba explode na Colômbia; Briga entre presos mata 4 na Venezuela; Suspensa negociação entre EUA e Síria; Argentinos morrem em queda de avião

Terremoto mata 69 pessoas na Indonésia
Pelo menos69 pessoas morreram ontem (noite de anteontem no Brasil) por causa do terremoto que atingiu a ilha de Sumatra (Indonésia) , disse uma autoridade local. As mortes teriam ocorrido nas cidades de Semurup e Kemantan, a aproximadamente 750 km da capital, Jacarta. O governo informou que o número de mortos no tremor de intensidade 7 graus na escala Richter poderia chegar a cem.

Carro-bomba explode na Colômbia
Um carro-bomba explodiu na madrugada de ontem no município de Yumbo, em Cali (oeste da Colômbia). Pelos menos cinco soldados e três crianças ficaram feridos, disse a rádio colombiana RCN. Segundo a polícia, havia cerca de 30 kg de dinamite no carro-bomba. Ninguém assumiu a autoria do ataque.

Briga entre presos mata 4 na Venezuela
Briga entre detentos da penitenciária Catia em Caracas, capital da Venezuela, deixou 4 mortos e 12 feridos. Grupos rivais que disputam o poder dentro da prisão entraram em choque. Autoridades locais disseram que dezenas de policiais invadiram o local para conter os combates.

Suspensa negociação entre EUA e Síria
O governo dos EUA suspendeu, anteontem, as conversações com o chanceler sírio, Faruk Al-Shara. O porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Nicholas Burns, disse que não houve nenhum avanço nas tentativas de reativar o diálogo entre Síria e Israel. Os dois países interromperam o diálogo em junho.

Argentinos morrem em queda de avião
Um avião bimotor da polícia argentina caiu na madrugada de ontem em General Villegas, 500 km a oeste de Buenos Aires, a capital. O aparelho se incendiou e os quatro tripulantes morreram carbonizados, informou um porta-voz da polícia argentina.

Texto Anterior: Alemães buscam equilíbrio na união
Próximo Texto: Alemães ainda estranham a força do país reunificado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.