São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputado considera "normal"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Ponte confirmou que é sócio da Construtora Pelotense. Mas disse que acha normal o fato de ter apresentado uma emenda que favorece a sua empresa.
``Eu tenho uma empresa. Trabalho numa estrada para o país. Não posso fazer uma emenda para liberar recursos para a obra? Isso vai parecer escuso? Meu Deus do céu, em que país estamos?"
``Eu poderia pedir para outro deputado apresentá-la. Mas fiz eu mesmo porque a obra é importante", disse Ponte.
Ele afirma que o valor do contrato ``é uma porcaria, coisa de R$ 1 milhão". Além disso, o atraso na liberação de recursos já arrasta a obra por três anos. ``Se pudesse, eu rescindiria o contrato", disse.
Segundo Ponte, a obra é importante porque a BR-116 é um corredor de acesso aos países do Mercosul. A cidade mais favorecida é Pelotas, a segunda do Estado em população. ``É a cidade da minha mulher. Morei lá seis anos. A cidade está liquidada, acabada. Procurei ajudar liberando recursos."

Texto Anterior: Deputado apresentou emenda que beneficiou a própria empreiteira
Próximo Texto: Covas anuncia hoje plano de privatização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.