São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995
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Consumidor procura desodorante mais caro

ALINA P. CARVALHO
ESPECIAL PARA A FOLHA

Os desodorantes do tipo "roll-on", creme "stick" passaram, a partir de meados de 1994, a representar cerca de 23% do faturamento total de desodorantes no Brasil. Entre 90 e 91, os desodorantes "spray e "aerosol eram responsáveis por 94% do consumo total.
Vale registrar que esses "novos" segmentos exigem desembolsos três a quatro vezes maiores por parte do consumidor. Um "stick", por exemplo, tem preço médio 298% superior ao de um desodorante "spray".
O perfil atual do consumo de desodorantes indica mudanças. O consumidor brasileiro, a partir do Real, dispõe-se a pagar mais em troca de qualidade e modernidade.

ALINA P.CARVALHO é gerente de atendimento da Nielsen. perfil atual do consumo de desodorantes indica mudanças. O consumidor brasileiro, a partir do Real, dispõe-se a pagar mais em troca de qualidade e modernidade.

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