São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidor procura desodorante mais caro
ALINA P. CARVALHO
Vale registrar que esses "novos" segmentos exigem desembolsos três a quatro vezes maiores por parte do consumidor. Um "stick", por exemplo, tem preço médio 298% superior ao de um desodorante "spray". O perfil atual do consumo de desodorantes indica mudanças. O consumidor brasileiro, a partir do Real, dispõe-se a pagar mais em troca de qualidade e modernidade. ALINA P.CARVALHO é gerente de atendimento da Nielsen. perfil atual do consumo de desodorantes indica mudanças. O consumidor brasileiro, a partir do Real, dispõe-se a pagar mais em troca de qualidade e modernidade. Texto Anterior: Produto com `cara de Brasil' faz sucesso Próximo Texto: Cavalos para vender cerveja Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |