São Paulo, terça-feira, 10 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Músico faz mistério

LUIZ CAVERSAN
DA SUCURSAL DO RIO

Carlinhos Brown é um místico. Um pouco por conta disso e muito por causa de acordos com a gravadora, faz segredo sobre o terceiro disco da Timbalada (PolyGram, nas lojas em novembro) e mais ainda sobre seu trabalho solo (EMI-Virgin).
Sobre o disco da Timbalada, ele diz apenas que gravou 14 músicas em 18 dias, quase uma canção por dia. Será lançado com um grande show em Salvador dia 11 de novembro, com participação especial de Marisa Monte, parceira musical de Brown, e fã confessa do baiano.
Quando o assunto é o seu esperado primeiro trabalho pessoal (projeto que está para sair faz pelo menos dois anos), o mistério aumenta ainda mais.
"No momento o disco está sendo fiscalizados pelos ETs. Digo apenas que ele tem a ver com três coisas: com o último disco da Timbalada, com o disco `Verde Anil Amarelo Cor-de-Rosa e Carvão', da Marisa Monte, e com o meu 2º disco, que ainda não existe."
(LC)

Texto Anterior: Carlinhos Brown prepara investida tripla
Próximo Texto: Bate-lata dançante nasceu na Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.