São Paulo, domingo, 15 de outubro de 1995 |
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todo dia tem cara de sexta-feira
LÚCIA CRSITINA DE BARROS Trocador de fraldas no banheiro das mulheres e dos homens; barmen craques nas piruetas que Tom Cruise tornou famosas no filme "Cocktail"; garçons que batem sinos para as gorjetas mais gordas.Esta é a cara do T.G.I. Friday's - "Graças a Deus é Sexta-Feira", na tradução. Aberta dia 4, a loja paulistana é a primeira franquia do grupo americano a chegar na América Latina. Em dez anos, virão outras 25, ao custo de US$ 1,5 milhão cada. Mais que mais um restaurante, o T.G.I introduz o conceito do casual dining (jantar casual). Significado? O nome já diz: clima festivo de sexta-feira, só que disponível toda a semana. Um lugar para ir e ficar, sentindo-se bem -só ou acompanhado. O cardápio traz 65 carnes, massas e doces e inclui o best seller "potatoe skin" -batatas com cheddar e bacon. Mas a maior atração é mesmo o clima, cuidadosamente construído com uma decoração que inclui hélice no bar e barco de corrida. Os 140 funcionários fazem qualquer cliente se sentir em casa. Descontração e preço justo são a promessa. Se a moda pegar, thanks God! Lúcia Cristina de Barros FICHA Av. Antonio Joaquim Moura Andrade, 737. Tel. 885-6868. Domingo a quinta: 12h/2h. Sexta e sábado: 12h/3h. Texto Anterior: nem só de pão, de droga Próximo Texto: salto cinematográfico Índice |
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