São Paulo, domingo, 15 de outubro de 1995
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todo dia tem cara de sexta-feira

LÚCIA CRSITINA DE BARROS

Trocador de fraldas no banheiro das mulheres e dos homens; barmen craques nas piruetas que Tom Cruise tornou famosas no filme "Cocktail"; garçons que batem sinos para as gorjetas mais gordas.
Esta é a cara do T.G.I. Friday's - "Graças a Deus é Sexta-Feira", na tradução.
Aberta dia 4, a loja paulistana é a primeira franquia do grupo americano a chegar na América Latina. Em dez anos, virão outras 25, ao custo de US$ 1,5 milhão cada.
Mais que mais um restaurante, o T.G.I introduz o conceito do casual dining (jantar casual). Significado? O nome já diz: clima festivo de sexta-feira, só que disponível toda a semana. Um lugar para ir e ficar, sentindo-se bem -só ou acompanhado.
O cardápio traz 65 carnes, massas e doces e inclui o best seller "potatoe skin" -batatas com cheddar e bacon.
Mas a maior atração é mesmo o clima, cuidadosamente construído com uma decoração que inclui hélice no bar e barco de corrida. Os 140 funcionários fazem qualquer cliente se sentir em casa.
Descontração e preço justo são a promessa. Se a moda pegar, thanks God!
Lúcia Cristina de Barros

FICHA
Av. Antonio Joaquim Moura Andrade, 737. Tel. 885-6868. Domingo a quinta: 12h/2h. Sexta e sábado: 12h/3h.

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