São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputados se elegem só com seu dinheiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Cinco deputados estaduais paulistas declararam ao Tribunal Regional Eleitoral não ter recebido qualquer doação que não fosse deles próprios na campanha eleitoral do ano passado.
São eles José Eduardo Ferreira Netto, Edna Macedo e Márcio de Lima Araújo (os três do PPB), Sidney Cinti (PSDB) e Célia Artacho (Prona).
``Tenho fazenda, um Mercedes e o direito a fazer o que quiser com meu dinheiro", afirmou Netto, que está em seu primeiro ``e talvez último mandato".
Edna e Márcio de Lima Araújo (que declarou ter gastou apenas R$ 2.400) dividiram o Estado ao meio e os pastores da Igreja Universal fizeram a partilha do rebanho na campanha.
Célia Artacho registrou três doações dela mesma, no valor total de R$ 400. ``Só fiz campanha na última semana, quando o partido percebeu que podíamos ter uma cadeira na Assembléia, pelo voto de legenda", afirma. Foi eleita com 1.102 votos.

Texto Anterior: PMDB omitiu gasto de campanha à Justiça
Próximo Texto: Comunista recebe de empresas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.