São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Botafogo e Inter empatam na Paraíba

ADELSON BARBOSA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM JOÃO PESSOA

Em um jogo embolado no meio-campo e com interrupção extra-jogo, Botafogo e Internacional empataram em 0 a 0, ontem, em João Pessoa (PB).
A partida ficou paralisada por 18 minutos, no primeiro tempo, por falta de luz no estádio Almeidão. A interrupção aconteceu aos 15min.
As duas equipes também foram prejudicadas pelo forte vento, que chegava a desviar a trajetória da bola.
O Botafogo apresentou melhor futebol. Atacou mais e teve mais chances de chegar ao gol. O Inter jogou fechado na defesa. O time carioca tinha a seu favor a maioria da torcida presente ao estádio.
No primeiro tempo, os dois times fizeram um jogo muito equilibrado.
O segundo tempo começou sem mudanças nos dois times. A maior chance de gol aconteceu aos 30min, para o Internacional. Caíco chutou com perigo. A bola desviou no zagueiro Márcio Teodoro e bateu na rede pelo lado de fora, dando um susto no Botafogo.
Ao final do jogo, dirigentes e jogadores afirmaram que foi positiva a realização do jogo na Paraíba. Cada time recebeu R$ 60 mil, fora as despesas com hospedagem e alimentação.

Texto Anterior: Fabinho sente falta de ritmo
Próximo Texto: Santos não resiste à pressão e cede o empate ao Juventude no final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.