São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante atira de prédio e mata mulher

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma mulher não-identificada morreu ontem por volta de 1h15, na rua Frei Caneca, na Consolação (centro). Ela foi atingida por um tiro que, segundo a polícia, teria sido disparado de um apartamento no 12º andar de um prédio.
O comerciante Ronaldo de Lima, 30, suposto assassino, fugiu. Ele participava de um jantar com outras oito pessoas no apartamento. Os participantes do jantar teriam ouvido soar o alarme do carro de Ana Lucia de Lara Campos, 30, irmã do dono da casa, Luiz Fernando de Lara Campos, 32.
Eles teriam ido à janela e visto uma mulher, com cerca de 25 anos, tentando roubar o toca-fitas do carro, um Tipo preto ano 1995, estacionado em frente.
Lima teria então sacado um revólver calibre 38 e começado a atirar em direção ao carro.
Segundo a polícia, a mulher foi atingida nas costas. Ela foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa, onde morreu.
A mulher seria uma prostituta da região. Com ela a polícia encontrou um cachimbo, utilizado para fumar crack. Uma outra prostituta, colega da mulher morta, chamou a polícia.
Segundo a delegada que registrou a ocorrência, Vânia Penezi Louzada, o advogado de Lima entrou em contato ontem de manhã e prometeu apresentá-lo à polícia na quarta-feira.

Texto Anterior: Bispo quer manter as ruínas de igreja
Próximo Texto: Faria Lima deve desafogar marginal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.