São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buscas na Dutra continuam

DA SUCURSAL DO RIO; DA REPORTAGEM LOCAL

Continuaram durante todo o dia de ontem, sem sucesso, as buscas aos demais corpos dos passageiros do ônibus, da empresa Transporte Turístico São Cristóvão, acidentado na madrugada de sábado.
O ônibus, batizado pela empresa de "Mainacá", caiu de uma ponte no rio Guandu, no km 201 da Dutra, após se chocar com um caminhão e um carro.
Anteontem, foram encontrados 15 corpos; 13 pessoas foram encaminhadas a hospitais da região. Segundo um funcionário da empresa que fretou o ônibus -que só se identificou por Santo-, a lista de passageiros tinha 42 nomes.
O motorista, José Fernandes Lima, também está desaparecido, segundo esse funcionário.
Os bombeiros acreditam que os corpos desaparecidos -que podem chegar a 20- começarão a aparecer na superfície do rio a partir da manhã de hoje.
O ônibus transportava membros da doutrina religiosa racionalismo cristão, que se dirigiam ao Rio para o lançamento do livro "Perspectivas de Inteligência Universal", de Humberto Fecher, em Vila Isabel (zona norte).
Os corpos resgatados durante o sábado foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal) de Nova Iguaçu (Baixada Fluminense).

Texto Anterior: Acidente com carreta na BA mata 9 e fere 44
Próximo Texto: Maluf entrega trecho de nova avenida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.