São Paulo, sábado, 28 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ato contra privatização será segunda

DA REPORTAGEM LOCAL

Sindicalistas, funcionários e políticos pretendem reunir 10 mil pessoas no ato em "defesa do Banespa", na segunda-feira, na Assembléia Legislativa de São Paulo.
Cerca de 300 prefeitos e centenas de vereadores também são esperados. Às 17h, o governador Mário Covas (PSDB) receberá os prefeitos em audiência no Palácio dos Bandeirantes. De lá, todos seguem em carreata até a Assembléia para o ato público.
Covas tem tentado se manter à margem do evento, apesar de apoiá-lo. O governador quer evitar uma situação de confronto com o presidente Fernando Henrique Cardoso, que defende a privatização dos bancos estaduais.
Por isso, até ontem à tarde o governador não havia confirmado se faria ou não um discurso no ato na Assembléia.
Sindicalistas e funcionários reforçarão a importância de manter o Banespa como uma instituição pública, administrada pelo governo do Estado, funcionários, prefeitos e entidades representativas da sociedade.

Texto Anterior: FHC acena com atenção especial a São Paulo
Próximo Texto: Covas anuncia aumento para servidores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.