São Paulo, sábado, 28 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hospital dá assistência médica

DA REPORTAGEM LOCAL

O Hospital São Paulo (na zona sul da cidade) e a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança fecharam uma parceria para a assistência médica de cerca de 50 crianças por mês.
"As instituições têm uma série de dificuldades quando necessitam encaminhar as crianças para o atendimento médico e decidimos procurar a Abrinq para desenvolver um trabalho nesse sentido", diz José Medina Pestana, 42, diretor-clínico do hospital.
A iniciativa faz parte do programa de extensão universitária do hospital, que pertence à Universidade Federal de São Paulo.
A parceria foi firmada há 15 dias e atenderá crianças e adolescentes de até 18 anos. Eles serão encaminhados pelas instituições que trabalham com a Abrinq.
Pelo convênio, será mantida uma estrutura que permitirá o atendimento imediato dessas crianças. O hospital prestará assistência médica a todos os tipos de doença, desde problemas dermatológicos a casos de emergência.

Esta coluna é elaborada em parceria com a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança, que desenvolve trabalhos nas áreas de saúde, educação, família e comunidade, cultura, trabalho e engajamento empresarial. O endereço para contato é rua Alberto de Faria, 473, Pinheiros, CEP 05459-000, São Paulo, SP. Tel. (011) 814-9500.

Texto Anterior: Projeto vai beneficiar ensino
Próximo Texto: Banco Mundial da Mulher ajuda microempresárias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.