São Paulo, sábado, 28 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CET libera hoje parte da Faria Lima

DA REPORTAGEM LOCAL

A Companhia de Engenharia de Tráfego abrirá hoje, provisoriamente, o trecho da extensão da avenida Faria Lima entre a rua Leopoldo Couto de Magalhães e a praça Luiz Carlos Paraná, na Vila Olímpia (zona sul).
O trecho tem cerca de 800 metros de extensão.
A pista liberada tem quatro faixas com sentido único, do Itaim para Pinheiros. O acesso deverá ser feito pelas ruas Clodomiro Amazonas e Leopoldo Couto de Magalhães.
A inauguração do novo trecho causará mudanças no trânsito da região.
A rua Iguatemi, por exemplo, terá seu sentido de circulação invertido da praça Luis Carlos Paraná para a rua Tabapuã.
Com isso, os carros que hoje circulam pela avenida Faria Lima (pista Pinheiros-Itaim), deverão utilizar-se da rua Iguatemi para atingir a rua Tabapuã.
Com a inversão da circulação da rua Iguatemi, os carros provenientes da rua Joaquim Floriano, em direção à praça Luis Carlos Paraná, deverão efetuar a conversão à esquerda na rua Aspásia, e, à direita, na avenida Faria Lima (sentido Pinheiros).
Para tanto, a rua Aspásia passa ter sentido único, da rua Iguatemi para a Faria Lima.
Também será eliminada a travessia direta da rua Amauri pela praça Luis Carlos Paraná. Os motoristas deverão efetuar a conversão à direita e contornar a nova área da praça para chegar à rua Iguatemi e à outra pista da Faria Lima (sentido Pinheiros).
Os carros com destino à Vila Olímpia continuarão a fazer a seguinte rota: avenida Faria Lima, rua Adolfo Tabacow, rua Doutor Mário Ferraz, rua Tabapuã, rua Lopes Neto, rua Horácio Lafer e rua professor Atílio Innocenti.
Os ônibus que atualmente passam pela rua Iguatemi, no sentido da rua Joaquim Floriano para a praça Luis Carlos Paraná, passarão a circular pela rua Aspásia e avenida Faria Lima.
No sentido inverso, os ônibus circularão pela rua Iguatemi para atingir a rua Tabapuã.

Texto Anterior: Dengue coloca país em 'estado de atenção'
Próximo Texto: Preso por homicídio leva detentos a médico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.