São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

Keba Phipps, uma das melhores atacantes do mundo, disse outro não à seleção norte-americana. Ela preferiu ficar jogando, nesta temporada, no vôlei italiano. O técnico dos EUA, Terry Liskevych, que estava insistindo para a jogadora retornar ao time, diz que essa foi a última chance que ela teve para jogar na Olimpíada de Atlanta. Keba atuou na seleção até 90.

Hoje, o Report/Suzano pode chegar ao tetracampeonato paulista. Para isso, precisa ganhar mais uma vez do Banespa. No primeiro jogo, o time de Suzano garantiu a vitória com um bloqueio perfeito (18 pontos) e com os erros do adversário (19 pontos). Os russos Olikhver e Shishkine parecem estar adaptados ao time e às broncas do técnico Ricardo Navajas.

O Alpitour, do espanhol Rafael Pascual, o Modena, de Cantagalli, e o Sisley, de Zorzi, formam o trio dos invictos do Campeonato Italiano. Após cinco rodadas, a melhor campanha é do Alpitour: apenas um set perdido, no último jogo, contra o Gabeca. O Sisley manteve a invencibilidade passando pelo Cariparma, por 3 sets a 0. E o Modena venceu o Ravenna, do russo Fomin, por 3 sets a 1.

O brasileiro Pampa pôde comemorar a primeira vitória do seu time, o Cavi Napoli, na temporada. Foi sobre o Lube Macerata, por 3 sets a 1. Com quatro derrotas e uma vitória, o Cavi deixou a "lanterna" do Italiano para o Bologna.

Texto Anterior: Caminho para Atlanta
Próximo Texto: Vitória de Schumacher dá primeiro título à Benetton
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.