São Paulo, quinta-feira, 2 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sob tensão, time decide vaga com o Cruzeiro

PAULO PEIXOTO
DA REPORTAGEM LOCAL*

O São Paulo enfrenta o Cruzeiro hoje, às 16h, no Pacaembu, pela Supercopa, e a principal preocupação dos jogadores é controlar o nervosismo provocado pela crise que o clube atravessa.
Após ter vencido a primeira partida por 1 a 0, em jogo que terminou aos 2min do segundo tempo por falta de número legal de atletas do Cruzeiro, o São Paulo joga por um empate para se classificar às semifinais do torneio.
Se o Cruzeiro ganhar a partida pela diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis. O vencedor fica com o título da Copa de Ouro.
Pressionados pelos recentes fracassos, os jogadores do São Paulo encaram a Supercopa como a última possibilidade de o clube conquistar um título em 1995.
"No Brasileiro, vamos mal. Se não passarmos pelo Cruzeiro, nosso ano acaba e a torcida pegará no pé", disse o meia Denílson.
A novidade do time hoje será a volta do atacante Amarildo.
O Cruzeiro terá seis desfalques: Rogério, Vanderci, Fabinho e Marcelo, suspensos, e Paulo Roberto e Júnior, machucados.
O meia Luiz Fernando Gomes, que teria simulado contusão no jogo de ida, deverá ficar na reserva.

SÃO PAULO
Zetti; Rogério Pinheiro, Gilmar, Bordon e André; Alemão, Donizete, Cerezo e Denílson; Caio e Amarildo. Técnico - Telê Santana

CRUZEIRO
Dida; Nonato, Gélson, Ademir e Serginho; Ricardinho, Belletti, Alberto e Flores; Paulinho e Roberto Gaúcho. Técnico - Ênio Andrade

Local estádio do Pacaembu
Horário 16h
Juiz Felix Benegas (PAR)

*Colaborou PAULO PEIXOTO, da Agência Folha, em Belo Horizonte

NA TV
Bandeirantes, ao vivo

Texto Anterior: Jogadores se revoltam
Próximo Texto: Fluminense consagra o 'recuo instintivo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.