São Paulo, quinta-feira, 2 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Neco Padaratz venceu seu primeiro título profissional no último fim-de-semana, na Joaquina (SC). Na final do Nescau Surf Energy, quando o título parecia estar na mão de Renan Rocha, Neco "achou", a meio minuto do término, a onda da virada. Jojó foi o terceiro e Wagner Pupo, o quarto.

O brasileiro Guilherme Tâmega conquistou o título norte-americano de bodyboarding. Ele garantiu a vitória no Bud Surf Tour ao vencer a oitava etapa, em Makaha, Havaí. O "eterno" campeão Mike Stewart é o segundo no ranking.

Se você mente sobre seu peso na hora de encomendar um shape para conseguir prancha com mais flutuação ou desfila com prancha fina e estreita, deveria ter ouvido a entrevista do shaper Tommmy Peterson no Trip 89. Disse que não adianta usar pranchas "profissionais" e relançou as fish-tail, largas e com mais flutuação.

O paulista Márcio Ravelli ganhou o 3º Iron Biker, disputado entre Ouro Preto e Belo Horizonte. Mais de 600 bikers participaram. O favorito Ivanir Teixeira Lopes, que vai representar o Brasil na Olimpíada de 96, teve três pneus furados no primeiro dia de prova e não pôde lutar pelo bi.

Texto Anterior: Final Heat
Próximo Texto: Parmalat anuncia volta de Luxemburgo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.