São Paulo, quinta-feira, 2 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-mulher de Menem é internada

DE BUENOS AIRES

Zulema Yoma, 52, ex-mulher do presidente argentino, Carlos Menem, foi internada ontem na Maternidade Suíço-Argentina, em Buenos Aires, devido a problemas de depressão.
Ela havia comparecido à clínica para exames de rotina, mas acabou aconselhada a permanecer internada pelos médicos que a atenderam. Estava acompanhada de sua filha, Zulemita, 24.
Ontem, Menem enviou seus médicos particulares ao hospital para verificar o estado de Zulema, que pode receber alta hoje.
Recentemente, Zulema se mostrava recuperada do estado depressivo em que mergulhou após a morte de seu filho, Carlos Facundo Menem, 25, em um acidente de helicóptero, em março.
Na semana passada, entretanto, novos transtornos pessoais surgiram para Zulema com a publicação em jornais e revistas locais da existência de uma neta natural. A criança seria filha de Carlos Facundo com Amalia Pinetta, 27.
A paternidade da criança, de 9 anos, foi comprovada por exames de DNA. Os Menem ocultavam a existência da criança há anos e teriam, segundo Amalia, pago US$ 100 mil em ajuda alimentar.
Segundo a imprensa local, Zulema insiste em criar a menina, longe da mãe.

Texto Anterior: Novo líder da Jihad ameaça vingança
Próximo Texto: Bósnia tem última chance para paz, dizem EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.