São Paulo, sábado, 4 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resende não é encontrado

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A reportagem da Agência Folha tentou, sem sucesso, ouvir o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em Minas Gerais (Incra-MG), Geraldo Resende.
A informação dada por sua secretária foi que ele não se encontrava em seu gabinete e que deveria "ter emendado o feriado".
Segundo a mesma secretária, no Incra-MG, apenas Resende fala pelo órgão.
Ele não permite que nenhum assessor dê entrevistas a jornalistas.
A Agência Folha tentou ainda à tarde um contato com a assessoria de imprensa do presidente do Incra, em Brasília, mas não obteve sucesso.
A resposta dada à reportagem, às 17h de ontem, é que o assessor já havia ido embora para casa para se preparar para uma viagem.
O empresário Antonio Pontes Fonseca, que comprou uma área correspondente a 84,3 hectares em área originalmente destinada a assentamento para efeito de reforma agrária, não foi localizado em seu escritório nem em sua casa, na cidade de Sete Lagoas.
Paulo Carlos Vieira e Makoto Edison Sekita, outros dois beneficiados, não foram localizados pela Agência Folha. Seus nomes não constam em qualquer cadastro oficial ou lista telefônica.

Texto Anterior: Diretor do Incra vende área de assentados
Próximo Texto: Graziano terá de achar emprego para 'demitido'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.