São Paulo, domingo, 5 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Publicitária fez implante há 2 anos para aumentar mama

JAIRO BOUER
ESPECIAL PARA A FOLHA

A publicitária Vanice Clembo, 31, passou por uma plástica há dois anos para a colocação de próteses mamárias. Ela optou pelas de silicone e não enfrentou qualquer tipo de complicação.
Ela diz que desde a adolescência não se sentia bem em relação ao tamanho dos seus seios.
Há dois anos, Vanice tomou coragem e foi procurar um cirurgião. "Ele me disse que não existiam riscos e que eu poderia amamentar normalmente. Fui tranquila para a operação."
A cirurgia deixou Vanice satisfeita. "Não senti dor e a cicatriz ficou praticamente invisível. Quando eu conto para as pessoas que fiz plástica para aumentar as mamas, elas acham que o resultado ficou muito bom."
Vanice se surpreendeu com as mudanças em seu comportamento. "Fiquei muito menos encucada, mais confiante. Comecei a me relacionar melhor com os outros e acabei com a história de só usar roupas largas e escuras."
A publicitária diz que hoje quase se esquece que tem próteses nos seios e já se prepara para enfrentar uma nova cirurgia no início de dezembro. "Vou trocar as duas próteses atuais por outras duas de tamanho um pouco maior."
(JB)

Texto Anterior: Soro é opção ao silicone nas próteses para os seios
Próximo Texto: Silicone apresenta problemas em 20% dos casos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.