São Paulo, segunda-feira, 6 de novembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Mercado de enxaguante bucal cresce 49,6%
DA REPORTAGEM LOCAL O mercado de enxaguantes bucais cresceu exatos 49,6% nestes últimos 12 meses, segundo a Nielsen, instituto de pesquisa.Esse incremento de vendas tem atraído novos investimentos das empresas do setor, interessadas em ampliar sua participação no mercado estimado em US$ 40 milhões neste ano. Apenas nestes dois últimos meses, a Merell Lepetit (marca Cepacol) e Colgate -que juntas detém mais de 60% deste mercado- e a Johnson & Johnson lançaram produtos para o segmento, avaliado em 1,7 milhão de litros por ano. A estratégia Cepacol, líder do mercado, foi lançar o seu enxaguante para crianças (o Cepacol Júnior) e remodelar as embalagens, que eram de vidro e agora são de plástico. Texto Anterior: A revolução rural de Patrocínio Próximo Texto: Banco atrai clientes com serviços virtuais Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |