São Paulo, segunda-feira, 6 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mappin investe US$ 1 milhão em sistema de telemarketing interativo

DA REPORTAGEM LOCAL

O Mappin investiu cerca de US$ 1 milhão no primeiro sistema de telemarketing interativo do mercado brasileiro.
No sistema -semelhante ao usado por bancos-, o consumidor pode fazer compras por telefone, usando as teclas do aparelho telefônico para fechar o negócio.
O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito ou cheque. No último caso, o Mappin se encarrega de ir até a casa do cliente para apanhar o cheque.
O Telemarketing Interativo -como o serviço está sendo chamado pela empresa- vai atender apenas a Grande São Paulo, em um primeiro momento.
As ofertas que estarão disponíveis serão anunciadas pelo TV Mappin, que vai ao ar aos domingos, quando os consumidores terão das 9h às 22h para comprar.
O sistema começou a ser usado pelo Mappin há uma semana. Como acontece há quatro anos, o TV Mappin continuará anunciando mercadorias que poderão ser compradas por telefone, com o auxílio de atendentes.
"A intenção foi dar ao TV Mappin maior capacidade de atendimento. Por isso, só o sistema interativo terá 100 linhas telefônicas", diz Sérgio Orciuolo, diretor-geral do TV Mappin.
No domingo em que foi inaugurado, o Telemarketing Interativo recebeu mais de 2 mil ligações. Na primeira fase do sistema, poderão ser atendidas 180 mil ligações por hora.
Em dois meses, o Mappin pretende ampliar a capacidade para prestar o serviço para todo o país.

Texto Anterior: Kaiser investe US$ 130 milhões no interior
Próximo Texto: Marca pequena cresce no setor de detergentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.