São Paulo, segunda-feira, 6 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

O troféu de maior decepção desta Copa do Mundo já tem um dono: os EUA. Depois de um ouro há dois meses no Grand Prix, tudo indicava que as americanas brigariam pelo título. Mas, nas três primeiras rodadas, só conseguiram ganhar um set da Coréia do Sul e já acumulam três derrotas.

Já a Croácia, atual vice-campeã européia, é a surpresa da competição. Contra o Brasil, o time não conseguiu jogar, mas, nas duas partidas seguintes, surpreendeu os adversários. Venceu os Estados Unidos e a Coréia do Sul e continua firme na luta por uma vaga em Atlanta. Uma curiosidade: nos 18 jogos disputados até agora na Copa do Mundo, 15 tiveram o placar de 3 sets a 0.

Trasmontano e Leite Moça prometem um jogo de arrepiar amanhã em Ribeirão Preto. Será a segunda partida, da série de três, das semifinais do Campeonato Paulista. O Leite Moça, com um show da atacante Karin Negrão, ganhou o primeiro jogo e, com mais uma vitória, garante a vaga na final. Já o Trasmontano, de Vera Mossa, tem a melhor campanha: em 18 jogos, apenas 2 derrotas.

A disputa no Campeonato Italiano continua acirrada. No confronto de invictos, o Las Modena, de Cantagalli, venceu o Sisley, de Zorzi, por 3 sets a 1. Depois de seis rodadas, apenas dois times permanecem invictos: Modena e Alpitour Cuneo.

Texto Anterior: Rumo ao masculino
Próximo Texto: Scherer vence duelo com Borges em torneio do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.