São Paulo, quinta-feira, 9 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia acha que detido participou de sequestro

DA SUCURSAL DO RIO

Dois dos integrantes da quadrilha de Romildo Souza Costa, o Miltinho do Dendê, teriam participado do sequestro do estudante Marcos Chiesa, segundo o delegado Alcides Iantorno.
O delegado foi o responsável pela operação policial que anteontem prendeu Miltinho, considerado pela polícia como um dos maiores traficantes e fornecedores de armas do Rio.
Os dois suspeitos do sequestro foram presos com Miltinho. Chiesa foi sequestrado no dia 25 de outubro e solto uma semana depois por policiais.
Iantorno disse que, de acordo com as investigações feitas para prender Miltinho, Carlos Alberto Januário Pedro, o Gordo, participou do sequestro de Chiesa.
Além dele, outro membro da quadrilha participou do crime.
"Isso a gente descobriu, mas agora é com a DAS (Divisão Anti-Sequestro). Eles é que terão que investigar para saber quem mais está envolvido no sequestro", disse Iantorno.

Texto Anterior: Cheiro era 'indescritível'
Próximo Texto: 'Soldados' do tráfico patrulham morro após prisão de suposto líder
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.