São Paulo, quinta-feira, 9 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trem de Prata descarrila em viagem para SP

DA SUCURSAL DO RIO

A locomotiva e cinco dos dez vagões do Trem de Prata, que faz o trajeto entre Rio e São Paulo, descarrilaram na noite de anteontem, 20 minutos após a partida da estação Barão de Mauá, na zona norte do Rio.
Ninguém se feriu, segundo a RFFSA (Rede Ferroviária Federal). A causa do acidente ainda não foi definida. As composições que descarrilaram estão sendo recolocadas nos trilhos.
O trem -operado pela empresa Trem de Prata Hotéis e Turismo- seguia para São Paulo com 59 passageiros. Após o acidente, 53 deles seguiram para São Paulo em ônibus-leito.
O restante dos passageiros preferiu ficar no Rio para embarcar no próximo trem, às 20h de hoje. Até ontem, não havia previsão para o término do trabalho de recolocação das composições nos trilhos.
O descarrilamento ocorreu às 20h53, entre as estações de Cintra Vidal e Tomás Coelho, no ramal de Belford Roxo (linha 1), na Baixada Fluminense.
Saíram dos trilhos a locomotiva, um restaurante, um carro-bar, dois carros-dormitórios e um bagageiro. Após o acidente, a rede providenciou a remoção dos passageiros para os vagões que permaneceram nos trilhos -levando-os para a estação Barão de Mauá.

Texto Anterior: 'Soldados' do tráfico patrulham morro após prisão de suposto líder
Próximo Texto: Grupo gay de negros é fundado na Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.