São Paulo, terça-feira, 14 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adorei o televendas mas prefiro o sacoleiro!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Eu vi! Eu vi aquele canal de telecompras 24 horas da Globosat: o Shop Time. Hilário! Viciante! Gostei de tudo mas prefiro comprar no sacoleiro. Rarará!
E tudo se paga com ordem de pagamento bancária pro Bradesco e pro Itaú. É que são os dois que sobraram? Rarará.
Aliás, deviam vender banco no Shop Time. Vendo um banco, a dona é nora do presidente. Vendo um banco, o dono é ministro. Rarará. Com ordem de pagamento bancária. Pro Bradesco e pro Itaú. Rarará!
Adorei as televendas:
Repelente eletrônico pra mosquito. Eletrônico e importado? Então não serve pra mosquito caiçara. O aparelho deve ficar emitindo: "Walk, don't walk, walk, don't walk". Pra mosquito Primeiro Mundo, americano e japonês. Rarará!
Aspirador portátil pra carro. Portátil pro Stallone. Quero ver entrar você e mais o aspirador num Fiat Uno! Rarará!
Auto multiplug. Liga três aparelhos no acendedor do carro: celular, CD e churrasqueira. E mais você e o aspirador. Num Fiat Uno?!
"Radio bike with horn. Rádio de bicicleta com buzina. Pra colocar no guidom. O filho duma amiga minha comprou e diz que colocar o rádio é facílimo, o difícil é desmontar e montar a bicicleta de novo. Rarará!
Fita de vídeo de aeróbica. Adorei! Mas pode comprar quem tá no vídeo? Eu quero aquela da esquerda com a bunda batendo na nuca. E uma amiga quer o professor, aquele com pernocas de cowboy!
E pra dar maior credibilidade a vendedora entrevista o professor-galã: "Quais as vantagens da aeróbica?". Eu sei! Detona tudo! Joelho e tornozelo. Rarará!
"O vídeo é indicado pra quem?". Pra todos que têm R$ 35 pra comprar a fita. Rarará!
"E o que as pessoas precisam pra fazer aeróbica com a fita?". Uma joelheira, uma tornozeleira, um médico e uma cadeira de rodas. Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Alemanha lembra obra de Clarice Lispector
Próximo Texto: Penn trabalha território imaginário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.