São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Televisão é a prioridade
EDGARD ALVES
"Isso significa que os mesmos anunciantes do vídeo serão os das placas de publicidade na quadra. Esse tem sido um dos obstáculos para a obtenção de apoio nas transmissões esportivas pela TV", afirmou João Henrique Areias, da SportLink. Segundo ele, levantamentos em marketing indicam que o potencial de verba publicitária na área esportiva, no Brasil, chega a US$ 1 milhão, mas apenas aproximadamente US$ 500 mil estão sendo utilizados. "Para que o patrocinador se interesse é preciso um padrão de alto nível de organização", disse. O caderno de encargos exige dos clubes quadras desprovidas de publicidade, para serem utilizadas exclusivamente pelos patrocinadores da Liga. (EA) Texto Anterior: Brasil lança plano contra amadorismo no basquete Próximo Texto: Projeto beneficia as seleções Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |