São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Televisão é a prioridade

EDGARD ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A televisão é prioridade no projeto da CBB. A SportLink planejou a transmissão ao vivo de 30 jogos, dois por semana. Com uma novidade: a implementação da mídia integrada.
"Isso significa que os mesmos anunciantes do vídeo serão os das placas de publicidade na quadra. Esse tem sido um dos obstáculos para a obtenção de apoio nas transmissões esportivas pela TV", afirmou João Henrique Areias, da SportLink.
Segundo ele, levantamentos em marketing indicam que o potencial de verba publicitária na área esportiva, no Brasil, chega a US$ 1 milhão, mas apenas aproximadamente US$ 500 mil estão sendo utilizados.
"Para que o patrocinador se interesse é preciso um padrão de alto nível de organização", disse.
O caderno de encargos exige dos clubes quadras desprovidas de publicidade, para serem utilizadas exclusivamente pelos patrocinadores da Liga.
(EA)

Texto Anterior: Brasil lança plano contra amadorismo no basquete
Próximo Texto: Projeto beneficia as seleções
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.