São Paulo, quinta-feira, 16 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC demonstra bom humor

WILLIAM FRANÇA
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Depois de ouvir durante duas horas e meia relatos sobre a economia, o presidente Fernando Henrique Cardoso estava confuso e bem-humorado durante conversa informal com jornalistas.
Os repórteres e fotógrafos preparavam-se para sair do Palácio da Alvorada, após entrevista com o porta-voz da Presidência, Sergio Amaral, quando foram chamados de volta à sala de cinema, onde haveria nova entrevista.
"Vim dizer apenas bom dia para vocês", disse FHC. Ao ser lembrado que eram 12h10, emendou: "Então vim dizer boa tarde".
Sem querer responder às perguntas, o presidente repetiu insistentemente: "Não vou dar entrevistas. O que estamos fazendo é apenas uma conversa genérica". Ele estava se referindo à reunião com a equipe econômica.
Um repórter da Rádio Jovem Pan, de celular em punho, disse ao presidente que estava em linha com a rádio e que ele poderia falar ao vivo para o país.
"Ao vivo nada, estou 'ao morto"', rebateu o presidente, dando gargalhadas.
Antes de ir se retirar, o presidente voltou-se para os jornalistas e disse que fossem embora. "Aproveitem bem o sábado", sugeriu FHC, trocando o dia da semana.

Texto Anterior: Governo confirma que setor público fecha ano com déficit
Próximo Texto: Covas quer Banespa como banco público
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.