São Paulo, quinta-feira, 16 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Choque entre caminhão e Gol mata três em SP

DO NP

Três estudantes que estavam em um Gol morreram ontem às 6h após um choque com um caminhão no cruzamento da avenida Radial Leste com a rua Antônio de Barros, no Tatuapé (zona leste de São Paulo).
Horácio Soji Takenaki, 19, seu irmão Fernando Massigiki, 17, e Bruno Rezende Moreno, 16, morreram quando voltavam de uma festa na danceteria Reggae Night, em Interlagos (zona sul).
Segundo a polícia, o acidente foi provocado pelo caminhão dirigido por Maurício Peretto. Maurício teria passado no farol vermelho e parado entre as duas pistas da Radial. Horácio, que, segundo a polícia, dirigia o Gol a mais de 100 km/h, não conseguiu desviar e entrou na traseira da carreta.
Além dos estudantes que morreram, estavam no carro Ricardo Figueiredo, 18, e Marco Antônio Santiago, 18, que saíram feridos.
"Vi o caminhão parado no cruzamento, mas o sinal estava aberto, afirmou o estudante Nílton Mitsuo, que vinha em um Voyage logo atrás do Gol. "Pensei que ele fosse desviar, afirmou.
O motorista do caminhão, Maurício Peretto, chegou a ser atendido no PS Tatuapé, mas fugiu. Segundo a polícia, ele já era procurado e estaria condenado a seis anos de prisão por assassinato.
Afonso Moreno, pai de Bruno Moreno, 16, não se conformava com o acidente. "Sou culpado pela morte dele, disse. Segundo os amigos, era a primeira vez que Bruno saía de casa à noite.

Texto Anterior: Inquérito checa ligação de policiais com fraude
Próximo Texto: 'Missa dos Quilombos' reúne 20 mil em Aparecida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.