São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrão fere gerente em bar nos Jardins

O Balcão foi assaltado ontem às 2h30

DA REPORTAGEM LOCAL

O gerente do restaurante e bar Balcão, Marcelo Lopes da Rocha, 32, foi baleado no pescoço ontem, por volta de 2h30, durante um assalto.
O crime aconteceu quando Rocha estava se preparando para fechar o bar, que fica na rua Melo Alves, nos Jardins (zona oeste).
Os assaltantes entraram no restaurante e renderam o gerente e um outro funcionário -o único que ainda permanecia no local.
Não havia mais nenhum cliente no local, segundo Francisco Milan, 39, um dos sócios-proprietários do Balcão.
Os ladrões pegaram o dinheiro do movimento no caixa do domingo -cerca de R$ 800 a R$ 1.000. O roubo durou cerca de quinze minutos.
O gerente foi baleado porque teria tentado impedir o roubo, gritando socorro. Os ladrões -dois deles armados com revólveres e um outro com uma pistola- fugiram correndo.
Próximo do bar, eles entraram em um Santana. A placa do carro não foi anotada. A polícia desconfia que alguém tenha fornecido informações sobre o funcionamento do restaurante para os assaltantes.
O 78º DP também está procurando uma testemunha, que teria visto os ladrões entrarem no Santana, para que ela faça os retratos falados dos acusados.
O gerente foi levado por PMs para o Hospital das Clínicas. A bala perfurou sua artéria carótida. Rocha foi operado das 5h às 9h e não corria mais risco de vida ontem à noite.

Texto Anterior: Casal é encontrado morto em flat no centro
Próximo Texto: "Ombudsman" da polícia toma posse e promete gestão itinerante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.