São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras acha que valeu a pena

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O diretor de esportes da Parmalat -co-gestora do futebol do Palmeiras-, José Carlos Brunoro, acha que as transferências de mandos de campo do clube para fora da capital paulista compensaram.
No atual Brasileiro, o Palmeiras mandou duas partidas no interior do Estado: contra o Botafogo, em Presidente Prudente (vitória de 2 a 1), e contra o Fluminense, em Franca (empate em 1 a 1).
"O déficit para colocar o time em campo estava muito grande. Na época do jogo com o Fluminense, estávamos até com problemas para pagar prêmios atrasados. A situação foi vista não pelo lado técnico, mas financeiro."
Brunoro disse que o prejuízo técnico do jogo em Franca -o time deixou de ganhar dois pontos importantes- não fez o Palmeiras lamentar a opção pelo interior.
"Mesmo quando a presença de público voltar ao normal, pode ser bom transferir jogos contra times pequenos. É uma forma de angariar simpatia em outra praças."
Em relação aos clássicos, Brunoro acredita que, quando o resultado for importante, a partida deve ser na capital.

Texto Anterior: Dirigente afirma que o Flamengo 'exagerou'
Próximo Texto: Clube pode ser absolvido no 'caso da fita'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.