São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasília já tem até mar: Mar Melada!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Depois que o Don Doca FHC chamou os críticos do Projeto SIVAMOS FATURAR de espíritos de corvo eu vou criar a CPI do Corvo. Hoje vou abordar dois assuntos: a CPI do Corvo e o Ponto G. Aí misturo tudo e escrevo "Grampearam o Ponto G do FHC". Rarará. O Ponto G do FHC é o grampo! Rarará!
Ele é que cria corvo. "Cria Cuervos" que um dia eles te furam os olhos. Só que no Brasil não tem corvo. Tem "arubu", serve? CPI do Arubu informa: não vou mais falar disso pra não espantar o leitor! Que já deve tá espantado!
E vamos ao Ponto G. Se é que alguém sabe onde fica. É mais fácil achar o grampo do FHC do que o Ponto G. Aquele ponto que toda mulher tem para atingir o orgasmo. Só que ninguém acha. Nem elas!
Sabe o que uma amiga fez? Plantou uma bananeira. Aí o Ponto G caiu no chão e só assim ela achou!
Ponto G é o seguinte: você procura, procura o Ponto G e se não encontrar você passa o ponto! Rarará! Passa-se um Ponto G!
E pergunta pra Adriane Galisteu se o Ponto G fica à esquerda ou direita de quem entra? Não foi ela que botou o Ponto G na roda? Pensei que tivesse botado no seguro! Adriane Galisteu bota o Ponto G no seguro E quem bate o ponto? Rarará!
E diz que o Ponto G do Fernando Henrique tá no espelho. E o da dona Pizza Hut no cerebelo. Rarará. Ué, não é intelectual? Intelectual tem Ponto G na ponta esquerda do cerebelo!
E eu fui dar uma conferência na Unesp de Bauru. Bauru parece um autorama, só tem avenida. Bauru passou Curitiba. Já tem até escola samba. Que ia entrar logo após conferência. O bom de dar conferência com escola de samba é que quando acaba o assunto é só gritar SAMBA. E aí entra a escola. Squindum, Squindum, Squindum!
E o bom de dar conferência em universidade é que só dá gataria. Gataria e gritaria! E se eu soubesse que o Fernando Henrique ia me chama de corvo eu não gastava dinheiro de passagem. Voltava voando. Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Sontag ensina a superar o medo da Aids
Próximo Texto: Kazan se equilibra entre ser e não ser
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.