São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiamento será reforçado

FERNANDO PAULINO NETO
DA SUCURSAL DO RIO

Cerca de 600 policiais militares farão o policiamento da caminhada Reage Rio. A concentração está marcada para as 16h. Desde as 12h, os policias já estarão trabalhando no centro da cidade.
Além do policiamento, que se estenderá por toda a av. Rio Branco, por onde vai passar a passeata, haverá ambulâncias da equipe de resgate e salvamento médico da PM e do grupo de socorro de emergência do Corpo de Bombeiros.
Ficarão fechadas todas as ruas transversais à av. Rio Branco, assim como um trecho da av. Presidente Vargas, onde acontecerá a concentração, em frente à igreja da Candelária.
Também haverá reforço policial nos terminais de ônibus para "garantir a volta ao lar", segundo comunicado do relações-públicas da PM, Luiz Carlos Viegas da Silva.
Mesmo com declarações contrárias à passeata, o governador Marcello Alencar decidiu não cobrar passagens de metrô, trens e barcas para facilitar o acesso dos manifestantes.
Para o metrô, a liberação será entre 15h e 16h; para os trens, entre 14h30 e 16h; para as barcas, entre 15h e 17h.

Texto Anterior: Passeata pede R$ 1 bi para o Rio
Próximo Texto: Jogo entre artistas convoca os cariocas no Maracanã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.