São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Vítimas da moda não tem personalidade"

DA REPORTAGEM LOCAL

"Essa gente vítima da moda é meio perdida, ou então é boba de ver TV." A opinião é de Rodrigo Brandão, 22, VJ da MTV.
Rodrigo gosta de misturar vários estilos -é capaz de usar calça boca de sino com tenis Adidas- e diz que não se importa com o que está na moda.
"O importante é você ter personalidade própria, gostar do que gosta com independência", diz.
Para ele, o problema é que as lojas só fazem o que está na moda. "Quem não quer seguir tendências fica sem ter como se vestir", diz.
Para ele, a moda não se reflete só nas roupas. "Veja o João Gordo, por exemplo, ele sempre foi punk. Agora tem gente achando que ele é moderno só porque acham que o punk está na moda", diz.
O estudante Fábio Cerqueira, 17, também não segue a moda. Seu uniforme predileto é camiseta branca e calça jeans. Quando está calor, usa bermudas extra-large.
Ele faz questão de frisar que se veste assim porque gosta. "Não tenho nada a ver com a moda"."Não vou deixar de usar determinada roupa só porque não está na moda", diz.
Fábio desconfia dos "fashion victims". "Se eles usam uma roupa só porque as revistas dizem que é legal, também não devem ter idéias próprias, no mínimo devem ser volúveis", diz.

Texto Anterior: Teens viram capa de revista ambulante
Próximo Texto: Composição química é que dá a cor das pedras preciosas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.