São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Intelectuais discutem a Aids

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma "reflexão" sobre a Aids e seus efeitos no mundo e na vida das pessoas. Essa será a abordagem do evento de apoio ao Dia Internacional da Luta Contra a Aids organizado por várias entidades e que acontece amanhã no Maksoud Plaza, em São Paulo.
O evento é grátis e aberto ao público em geral. Da organização participam a Federação das Obras Sociais (FOS), Hospital das Clínicas, Faculdade de Medicina da USP e Hospital Emílio Ribas.
Marcelo Coelho, colunista e membro do Conselho Editorial da Folha, fará uma palestra sobre "Aids, Passado, Presente e Futuro". Também será apresentado o documentário "O Olhar Triste", do crítico de arte Olívio Tavares de Araujo.
"Em lugar de convidarmos médicos, optamos por intelectuais. Queremos ouvir suas visões sobre a Aids", disse Vicente Amato Neto, diretor da Divisão de Moléstias Infecciosas do HC e um dos organizadores do evento.
O encontro será iniciado com um culto ecumênico. No final, os participantes receberão material informativo preparado pela Casa da Aids do HC.

O evento acontece das 8h00 às 11h30, no Hotel Maksoud, al. Campinas, 150; informações e inscrições pelo tel. (011) 549-5255.

Texto Anterior: Médico não sabe se revela doença à crianças
Próximo Texto: Blitz antifumo volta a multar restaurante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.