São Paulo, terça-feira, 5 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões violam túmulos no interior de São Paulo

DA FOLHA NORDESTE

A Polícia Civil de Bebedouro (383 km de SP) está investigando a violação de 27 túmulos do Cemitério Municipal São João Batista, na região central da cidade.
Pelo menos 139 túmulos foram violados nas cidades de Jaboticabal, Orlândia, Ribeirão Preto e Barretos em novembro passado. A autoria dos crimes ainda é desconhecida.
A violação em Bebedouro foi percebida ontem de manhã pelo administrador do cemitério Pedro Sanches Legal, 63, por volta de 6h, quando chegou para trabalhar.
Legal disse que as portas dos jazigos estavam arrombadas e que alguns tampos de pedra e mármore haviam sido removidos."Os ladrões fizeram buracos nas gavetas na altura do crânio, afirmou.
Ontem de manhã, o IC (Instituto de Criminalística) de Bebedouro esteve no cemitério fazendo perícia. O laudo deve ficar pronto em dez dias.

Texto Anterior: Câncer de próstata: A cirurgia e as estatísticas
Próximo Texto: Rio modifica a estrutura da Polícia Civil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.