São Paulo, terça-feira, 5 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente reclama de atendimento em banco

O advogado Flávio José Cristal afirma que foi mal atendido na agência do Banco do Brasil da rua Clélia, 2.001 (zona oeste de São Paulo).
"Fui até a agência para pagar meu condomínio e o caixa se recusou a me atender", disse. "Fui desrespeitado como cidadão e correntista."
Segundo Cristal, o gerente da agência alegou que só poderiam ser atendidos correntistas daquela agência, aposentados e clientes que tivessem Cheque Ouro.
Resposta
A coordenadora da Superintendência Estadual de São Paulo do Banco do Brasil, Alice Guidi, afirma que, naquele dia, o sistema on-line da agência estava fora do ar, "o que pode ocorrer a qualquer empresa".

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: OAB defende indenização às famílias dos operários
Próximo Texto: Gravações ligam bicheiro Noal à polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.