São Paulo, quinta-feira, 7 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara vai investigar câmbio em embaixadas; PC requere liberdade condicional ao STF; Rins de Figueiredo apresentam melhora; General vai para reserva, mas continua no Emfa; Medici repudiaria lei dos desaparecidos, diz filho

Câmara vai investigar câmbio em embaixadas
A Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados decidiu investigar a suposta prática de troca de dólares no câmbio negro pelas embaixadas do Brasil. A comissão decidiu convidar o diplomata José Antônio Macedo Soares. Soares afirmou a jornalistas que a prática é usual nas embaixadas.

PC requere liberdade condicional ao STF
O empresário Paulo César Farias, condenado a sete anos de prisão por falsidade ideológica, pediu ontem ao STF (Supremo Tribunal Federal) antecipação de sua liberdade condicional. Preso há dois anos, PC cumpre pena em regime aberto (passa as noites na cadeia).

Rins de Figueiredo apresentam melhora
O quadro clínico do ex-presidente João Baptista de Oliveira Figueiredo, 77, apresenta melhoras significativa, "especialmente a respeito da função renal", informaram ontem seus médicos na clínica São Vicente, no Rio. Figueiredo sofreu uma cirurgia na aorta abdominal na segunda-feira da semana passada.

General vai para reserva, mas continua no Emfa
O ministro-chefe do Emfa (Estado-Maior das Forças Armadas), general Benedito Bezerra Leonel, 65, passou para a reserva ontem. Para que não deixasse o governo, o presidente Fernando Henrique sancionou lei em setembro permitindo que oficiais da reserva ocupem o Emfa, cargo antes restrito aos da ativa.

Medici repudiaria lei dos desaparecidos, diz filho
O presidente Emílio Garrastazu Medici (69-74) reagiria "com indignação" à lei que indeniza famílias de desaparecidos políticos porque não contempla os "os dois lados", disse ontem Roberto Nogueira Medici, 62, um dos filhos do general-presidente que morreu em 1985.

Texto Anterior: Com voto de ministro, MST ganha prêmio por programa educacional
Próximo Texto: Júri condena 1º acusado do "caso Magave"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.