São Paulo, sábado, 9 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chope anima festa até as 3h

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

Os jogadores do Fluminense comemoraram a goleada de 4 a 1 sobre o Santos até as 3h da madrugada de ontem em uma churrascaria da zona sul do Rio.
A equipe aproveitou o chope liberado e festejou o que é considerado -mas não dito- por ela a classificação assegurada para as finais do Campeonato Brasileiro.
A churrascaria escolhida é a mesma que tem contrato de propaganda com o atacante Renato Gaúcho e o técnico Joel Santana.
Assim que o jogo no Maracanã acabou, Renato correu à beira do campo para pegar o boné do restaurante, que lhe paga cerca de R$ 10 mil mensais, além de não cobrar as despesas dele e de seus amigos à mesa.
A euforia do time foi a mesma da torcida no Maracanã.
A maioria dos torcedores ficou cerca de 10 minutos na arquibancada após a partida, gritando "é campeão".
No centro do gramado, abraçados, os jogadores comemoravam, alguns chorando. "Muitos dizem que o time do Fluminense é pequeno, mas nós sabemos qual é verdade", disse aos gritos o atacante Valdeir.
(MM)

Texto Anterior: Treinador apela a passado pobre
Próximo Texto: Joel adota a marcação-pressão para vencer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.