São Paulo, domingo, 10 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Globo decepciona ao discutir Aids"; Entrevista da Globo com Madonna frustra

"Globo decepciona ao discutir Aids"
Muito pertinente que a Globo traga à luz a questão da Aids, pelo "Você Decide", de 25 de novembro. Mas foi profundamente decepcionante a abordagem pobre e distorcida dada ao tema, o que só serve para aumentar o preconceito e o medo. A emissora perdeu uma excelente chance de mostrar o sofrimento envolvido na questão, a possibilidade de manifestar amor e solidariedade àqueles que têm de conviver com um diagnóstico tão doloroso e principalmente prestar uma homenagem a todos os que enfrentam a soropositividade priorizando sempre o cuidado consigo e com os outros.
Maria Cecília Casali Oliveira
São Paulo, SP

Entrevista da Globo com Madonna frustra
Frustrante. Essa é a classificação que faço sobre a entrevista com a cantora Madonna feita por Paulo Henrique Amorim no "Fantástico" do dia 19 de novembro. Embora admire a competência do jornalista por ter conseguido uma entrevista com uma megaestrela, o repórter ficou deslumbrado demais com a loira. Isso atrapalhou o conteúdo da reportagem. Amorim só abordou questões sobre sexo, deixando até a pop star encabulada. Por trás da ambição da loira também há um ser pensante.
José Ricardo Santos
Guarujá, SP

Texto Anterior: No calor da noite
Próximo Texto: Beatles diante da lareira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.