São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Keys conta histórias de um Stone marginal

SYLVIA COLOMBO

O saxofonista relata em entrevista exclusiva histórias dos Rolling Stones e fala dos novos shows da banda no Brasil
Bob Keys toca saxofone há 38 anos. Há 23 acompanha os Rolling Stones. Participou da melhor fase da carreira da banda, que começou com o lançamento do álbum "Sticky Fingers" (71) e acompanha a banda até hoje.
O músico texano, que agora namora uma paulistana, está procurando músicos brasileiros para tocar com ele enquanto descansa antes das novas apresentações de Voodoo Lounge no Brasil.
A turnê desembarca novamente por aqui em abril de 96, para shows no Rio (dia 16), em São Paulo (18), Brasília (21) e Porto Alegre (24). O encerramento acontece no dia 27, com um concerto em Buenos Aires.
No currículo de Bob Keys estão também participações nos discos de B.B. King, John Lennon, Eric Clapton, Joe Cocker, Carly Simon, George Harrison e outros.
A história de Keys e os Stones começa com um encontro casual dele com Richards e Brian Jones. Leia trechos da entrevista.

Texto Anterior: Grampos mostram a doce vida do poder
Próximo Texto: Keynes conta histórias de um Stone marginal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.