São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homenagens marcam aniversário do cantor americano Frank Sinatra

DANIELA FALCÃO
DE NOVA YORK

O cantor norte-americano Frank Sinatra faz 80 anos hoje. As comemorações incluem especiais de TV e pelo menos dois tributos em sua homenagem.
Também está sendo lançado um pacote de 20 CDs com mais de 450 músicas cantadas por Sinatra entre 1960 e 1988. O pacote sai pela Reprise (de propriedade do próprio cantor) e custa US$ 500.
A antologia "The Complete Reprise Studio Recordings" tem 70 músicas inéditas em CD e outras 15 totalmente inéditas.
O pacote vem acompanhado de um livro de 96 páginas sobre o cantor. Quem preferir assistir shows também terá opções.
Durante o dia, sete diferentes estações de TV estarão reprisando os principais concertos de Sinatra.
O Empire State Building -um dos mais altos prédios de Nova York e ponto turístico da cidade- também vai homenagear cantor. As luzes do topo prédio terão a cor azul para lembrar seus olhos.
As livrarias estão apostando nas biografias autorizadas ou não do cantor. Em quase todas as lojas de Nova York, há estantes apenas com livros sobre Sinatra.
O jornal nova-iorquino "Daily News" foi mais além e comprou os direitos para reproduzir trechos do livro "Frank Sinatra - An American Legend", escrito por Nancy Sinatra, filha do cantor.

Texto Anterior: Etnólogo lança livro de receitas iorubás
Próximo Texto: Mitteldorf revela o erotismo de suas divas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.