São Paulo, quarta-feira, 13 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Ele tem medo de ser cassado'

DE LONDRES; DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Ontem à noite, em Londres, o ministro extraordinário dos Esportes, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, contestou as acusações do deputado federal Eurico Miranda (PPB-RJ).
"Eu não estou a par do que ele disse exatamente, porque não foi diretamente para mim. Agora, todo mundo sabe que o Eurico Miranda está acuado, e, quando a pessoa está acuada, solta bomba pra qualquer lado.
Ele tem mesmo é medo de ter o seu mandato cassado. Não há mais lugar no Brasil para político desonesto. Conversei com o presidente da Câmara, Luís Eduardo Magalhães, conversei com o presidente da República e eles estão indignados.
O povo brasileiro me conhece desde meus 15 anos, e eu estou livre pra botar tudo na mesa. Agora, que o Eurico Miranda vai ter de explicar por que tentou extorquir os banqueiros do jogo do bicho, isso vai", declarou Pelé.
Roberto Seabra disse ontem em Brasília que o ministro Extraordinário dos Esportes e a Pelé Sports & Marketing não têm nem tiveram qualquer envolvimento na exploração de casas de bingos.
Seabra afirmou que ele e Hélio Viana (sócios do ministro na Pelé) pretendiam participar de outra empresa, com mais quatro sócios, que iria explorar um bingo no cine Copacabana.
"Mudamos de idéia no final do ano passado, depois que a prefeitura proibiu a transformação do cinema em casa de bingo e que nossos consultores indicaram que o bingo era pouco atraente aos apostadores", diz.
Seabra diz que não se lembra se chegou a ser criada oficialmente a Game, empresa que iria explorar o bingo. Ele confirma ter recebido correspondências da Sonestel na Pelé Sports & Marketing. "Eu fico 24 horas por dia aqui", disse.

Texto Anterior: Pelé tem interesse em bingos, diz relator
Próximo Texto: Previdência une adversários contra reforma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.